quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Micro-Encontro

Estava eu, suado em cristo em uma quarta feira saindo de uma aula de uma professora louca francesa quando o Lobo me manda a mensagem lembrando do micro-encontro que faríamos com Foxx e Bily aka Gabriel aka Bruno (se não sabe o que significa aka joga no Google). Encontro o Lobo na cantareira e ficamos conversando amenidades até as criaturas chegarem.

Claro que as pessoas NÃO precisam chegar na hora que elas marcam, né? O combinado era tipo às 20h. As criaturas lindas chegaram umas 21:50h. Sorte que eu estava em companhia agradabilíssima, porque se não...teria largado eles lá!

De qualquer forma, super nos divertimos, conversamos sobre bobagens, coisas sérias, perda da dignidade, entre outras trivialidades. Aí, eu, como pessoa pertinente que sou, solto um comentário no meio de uma determinada conversa:

Valete de Paus: Então, se você puderem ajudar com qualquer dinheiro, eu agradeceria muito *entrega cartão relacionado à AIDS*
Ás de Espadas: "Eu só tenho 30 centavos, acho escroto dar só isso. Vou dizer que não tenho". Putz, hoje eu to duro!
2 de Paus: Estou só de cartão, hoje é complicado.
Dama de Ouros: Eu também estou nessa.
*Chega o Rei de Espadas que não sabe do que se trata a conversa*
Às de Espadas: Então, Rei de Espadas, esse moço que eu não sei exatamente no que trabalha além de pedir dinheiro...

Não preciso terminar o comentário, né? 

Porque o resto foi eu tentando me explicar de que não era bem aquilo que eu queria ter dito. Sério, se eu não fosse eu, acho que teria me dado um fora (entenderam?). Foi mal educado, irônico desnecessario,enfim, insensível. O cara tava lá honestamente pedindo ajuda pra sua instituição, com um cartão SUPER informativo sobre a AIDS e eu mando uma dessa? A falta de filtro me incomoda muitas vezes. Só não me senti pior porque foi tão espontâneo quanto ingênuo. E todos os outros adjetivos negativos que você puderem pensar. Mas o cara entendeu e ficou tudo certo.

Fato que depois fui eu e mais dois integrantes Foxx e Bruno que não vou dizer quem são comprovar uma Lenda Urbana de Niteroi.

PAS-MEM! Não é lenda urbana não, hein? Se eu não tivesse o que me sobrou de dignidade de uns últimos episódios impublicáveis aqui no blog, eu juro que teria entrado na brincadeira. Mentira, sou uma pessoa ungida que jamais faria esse tipo de coisa no meio da rua, ou melhor, da ponte (acho que já deu pra captar o nível das coisas que estavam rolando, né?).

Bem, acho que deveríamos fazer mais encontros, nem que fossem micro-encontros. Acho muito mais interessante dividir minha vida com vocês ao vivo do que no blog, embora eu não largaria isso daqui por mais de um milhão de reais nada.

PS: To puto porque o blog comeu meu post e tive que digitar quase tudo de novo. Adoro rascunho automático de 15 minutos atrás...

3 comentários:

FOXX disse...

ponto 1: ah, vc devia ter citado os nomes direito, afinal a gente tem nicks dos blogs pra todo mundo entender, deixa as cartas de baralho pra outras pessoas.

ponto 2: a gente avisou ao Lobo q só poderiamos chegar as 21h, tudo bem q a gente se atrasou 20 minutos, não 50, mas 1:50 não foi não!

ponto 3: ah, então o senhor tava doido pra pegar o cara lá né? e ficou jogando pra mim pq? só eu não tenho dignidade por aqui?

Gui disse...

Foxx, querido, eu só queria inaugurar o novo 'feature' de citações :).

O segundo ponto tomo como entendido. Embora originalmente o encontro seria, sim, às 20h. Embora você tenha avisado, vocês chegaram 21:40, não que a companhia de vocês não tenha recompensado o tempo de espera.

Eu juro que da próxima vez ponho um /ironiamodeoff, ok? Pra não ocorrer esse tipo de desentendimento.

Ainda quero sair com você amanhã, Beijos.

Lobo disse...

"Liga pra eles!"
"Calma, deixa dar tal hora."
"Liga pra eles!"
"Calma, eles estão chegando."
"Liga logo!"

Ahauahauahauahua

E eu quero os detalhes sórdidos de depois que eu fui embora! ahauahahaua