quarta-feira, 25 de abril de 2012

Nothing Comes Easy

A tempestade está passando. Se tudo der certo, recebo a resposta final essa semana dos exames de sangue e minha admissão na empresa que eu mais sonhei em trabalhar estará completa.

A resposta das universidades holandesas também tem sido, em geral, positiva. Recebi uma bomba de ter que escrever uma carta de motivação até sexta, já procurei alguns modelos, escrevi e devo revisar amanhã para enviar sexta. Tudo na correria, como tudo que depende do governo.

O IELTS é sábado agora, dia 28/04, e estou com a sensação de que não estudei o suficiente ou o quanto deveria. Estou nervoso e inseguro, preciso de 6.5 para uma aceitação fácil nas Universidades Holandesas. Estou cansado.

Mas já estou acostumado. Nada vem fácil para mim, nunca veio. Continuo correndo na frente.

Um comentário:

Bruno Etílico disse...

o bom dia era meu hehe
:)

mudei de blog, vê lá!!!
http://eununca300.blogspot.com.br/

bjuu